Notícias

Antshares será renomeado para NEO

O popular corretora de criptomoedas de Hong Kong, Bitfinex, adicionou hoje a negociação de NEO em sua plataforma.

Durante um evento na sede da Microsoft, em Pequim na quinta-feira, dia 22 de junho; a plataforma de ativos digitais Antshares, às vezes também chamada de “Ethereum chinês”, anunciou uma renomeação completa e também apresentou planos ambiciosos para o desenvolvimento futuro de sua plataforma. Isso foi relatado pela revista ForkLog.

A Antshares é a primeira blockchain de código aberto desenvolvida na China, mas agora esse nome se torna propriedade da história. A partir dessa renomeação, o projeto será conhecido como NEO [do grego Neos, que quer dizer novidade, juventude].

Os desenvolvedores também destacaram os benefícios do seu código de contrato inteligente, que irá apoiar o comércio descentralizado, identificação digital e digitalização de vários ativos.

O símbolo ANS será alterado para NEO no terceiro trimestre de 2017, quando a nova interface cliente e usuário será concluída. No momento, os detentores de ANS podem gerar automaticamente Antcoins (ANC) em suas carteiras, que serão usadas como gás.

Como o fundador da NEO, Da Hongfei observou em sua apresentação, o futuro das tecnologias de blockchain implica que cada ativo possa ser programado usando contratos inteligentes. Apresentando o conceito de “economia inteligente” e um novo sistema de contratos inteligentes, Da Hongfei também disse que a plataforma cria um protocolo compatível com outras blockchains.

Além disso, em seu discurso se tornou conhecido que:
  1. A NEO coopera com agências autorizadas da China para criar ativos reais usando contratos inteligentes;
  2. A NEO patenteou a solução para interoperabilidade distribuída de sistemas de blockchain;
  3. Entre os novos parceiros da NEO estão inclusos projetos como Bancor, Agrello, Coindash, Nest Fund e Binance, e esta lista será ampliada.

Também no decorrer do evento o principal, o desenvolvedor do NEO, Eric Zhang explicou a mecânica da plataforma da máquina virtual, se concentrando nas principais diferenças entre NEO e Ethereum.

Então, você precisa conhecer a linguagem Solidity para a programação no Ethereum, o NEO suportará quase todos os idiomas conhecidos, incluindo Java, Kotlin, Go e Python, bem como linguagens Microsoft.net. Assim, a NEO espera atrair uma comunidade mais ampla de desenvolvedores.

Outro elemento-chave do evento foi o desempenho de Tony Tao, CEO da NEO e fundador do Nest Fund, um fundo de investimento baseado no conceito do The DAO.

De acordo com Tony Tao, no momento ele está preparando o white-paper da Nest Fund. Construído na NEO, a fundação terá em conta todas as fraquezas do DAO e passará por uma auditoria completa da comunidade de desenvolvedores, dentro da qual serão oferecidas recompensas para os erros detectados.

A blockchain da Antshares foi lançada em 17 de outubro de 2016, o token da plataforma ANS é negociado em várias corretoras de criptomoedas, incluindo Bittrex e Yunbi. Em novembro de 2016, foi anunciada uma parceria entre Antshares e uma plataforma para a criação de organizações autônomas descentralizadas, a WINGS.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *