Notícias

Anunciado lançamento de Lisk Core 1.0.0 na rede principal

O Lisk (LSK) alcançou outro importante marco: seu fundador, Max Kordek anunciou a criação do “The Pionner’s Vault”, um fundo de moedas LSK disponível para suporte à inovação da Side Chain.

Desenvolvedores da plataforma Lisk, de aplicativos descentralizados, anunciaram o lançamento do Lisk Core 1.0.0 na rede principal.

De acordo com a mensagem, a migração do Lisk Core 1.0.0 para a rede principal ocorrerá após atingir a altura do bloco de 6.901.027 e a conclusão da rodada 68.327. Espera-se que isso aconteça na quarta-feira, 29 de agosto, não mais cedo do que 11:00 horas da Europa Central, após a qual todos os nós da rede principal Lisk deverão ser atualizados para o Lisk Core 1.0, deixando para trás a versão antiga (Lisk Core 0.9.16).

Simultaneamente ao Lisk Core 1.0.0, novas APIs serão lançadas, bem como uma nova camada de comunicação P2P e outras funções adicionais do protocolo, como a capacidade de incluir mensagens do usuário na transação. O código do protocolo será transferido para o JavaScript ES6.

Para evitar dificuldades técnicas, os desenvolvedores recomendam que os usuários evitem fazer transações 24 horas antes da migração e durante o mesmo período após a conclusão do processo. Recomenda-se que as corretoras e plataformas de negociação se abstenham, durante este período, de aceitar depósitos e retirar fundos para LSK.

Vale notar que, em meio às notícias sobre a migração do Lisk Core 1.0.0 para a rede principal, o LSK mostrou um aumento de quase 15%, subindo para US$3,42.

Anunciado lançamento de Lisk Core 1.0.0 na rede principal. BTCSoul.com

Dados fornecidos por: CoinMarketCap

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *