Notícias

Um aplicativo de Blockchain criado para desenvolvedores de SQL

Os usos da Blockchain se multiplicam. Por isso novo aplicativo para Blockchain chamado Catena está sendo implementado para desenvolvedores e usuários de SQL 

Os usos da tecnologia Blockchain continuam a proliferar. Um novo aplicativo para Blockchain chamado Catena está sendo implementado para desenvolvedores e usuários de SQL.  O termo Italiano para “cadeia”, Catena é um banco de dados criado em uma Blockchain e acessível usando o SQL.

As transações no banco de dados de horários da Catena (SQL) de forma descentralizada entre nós, que não confiam nem podem confiar uns nos outros, ao mesmo tempo em que exigem subsídios – permissões para modificação – que foram acordados anteriormente.

A Blockchain Catena tem uma série de transações SQL levando a um estado acordado de um banco de dados quando executado em ordem. As transações são automaticamente replicadas, validadas e reproduzidas para os clientes participantes.

A vantagem da Catena é que permite aos desenvolvedores e administradores, que estão familiarizados com o SQL, usar e programar a tecnologia Blockchain. Como a Catena usa um protocolo de fio único (PostgreSQL), os usuários podem acessar e implementar a Catena em uma ampla gama de linguagens, incluindo Go, PHP e C/C ++.

Tal como acontece com outros sistemas de Blockchain, uma vez que um bloco contendo elementos SQL foi adotado na cadeia, torna-se uma parte imutável da mesma. Em conjunto, a blockchain permite que um sistema de banco de dados SQL funcional seja implementado em diferentes idiomas e com um protocolo simples.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *