DestaqueNotícias

Aproximar pessoas e facilitar sua rotina – conheça a proposta do LocalCoinSwap

Com um olhar carinhoso e atento aos seus colaboradores, a LocalCoinSwap quer facilitar sua vida! Ao estruturar a plataforma mais inclusiva do mercado de criptomoedas, ela visa reduzir o tempo necessário para suas transações no webmercado.

Com um olhar carinhoso e atento aos seus colaboradores, a LocalCoinSwap quer facilitar sua vida! Ao estruturar a plataforma mais inclusiva do mercado de criptomoedas, ela visa reduzir o tempo necessário para suas transações no webmercado. Sua estratégia para atingir esse objetivo é utilizar a tecnologia Peer-to-Peer (P2P, ou pessoa-pessoa), que pula intermediários e conecta comprador e vendedor de maneira mais direta. Mesmo o acesso à plataforma é simplificado, com inscrições instantâneas e redução das verificações excessivas e desnecessárias.

Parece bom demais para ser verdade? Pois e se eu disser que adquirir tokens desta sociedade lhe tornará um “acionista” do conglomerado, com participação nos lucros, que serão 100% distribuídos para a comunidade? É uma releitura do sistema de propriedade, as decisões maiores e que têm verdadeiro impacto sobre os rumos desta ICO serão compartilhados com os usuários, que ainda terão incrementadas em sua carteira as novas ICOs e criptomoedas inseridas na plataforma. É uma Blockchain para todos!

Mesmo aqueles que estão se iniciando nesse mercado e conhecem pouco a linguagem deste meio, podem se sentir seguros. A grande variedade de ativos negociados protege seus investimentos das conhecidas oscilações do mercado das criptomoedas de perdas significativas. Além disso, 95% do montante estrutural fica armazenado em carteiras frias que só podem sofrer saques com autorizações da equipe de suporte da LocalCoinSwap, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana. Somas verdadeiramente vultuosas deverão ser autorizadas pela diretoria. É solidez e seriedade com o dinheiro recebido.

Veja que a idéia é exatamente aproximar pessoas, assim sendo, ela se propõe ao diálogo livre e aberto em todas as redes sociais (links abaixo), assim como em fóruns especializados, realinhando os rumos do negócio sempre que necessário e dando assistência aos participantes da comunidade. Haverão ainda medalhas de conquistas e prêmios adicionais por desempenho, estimulando a participação do usuário na gestão do negócio. Essa gestão com a comunidade e para a comunidade de forma simplificada e inclusiva eliminam as barreiras que impedem que novos traders entrem no mercado de comércio criptográfico.

Focado na descentralização, vista como o futuro das trocas on-line, o caminho é aceitar todas as criptomoedas que existem no mercado, assim como todas as formas de pagamento. Como estará aberta para o registro de novas idéias, com um suporte intensivo para novas idéias, estas ICOs e seus tokens serão incorporadas ao montante individual, com transeferências em todas as moedas negociadas na plataforma de maneira regular. Para garantir a segurança das transações, utilizará a conhecida tecnologia de Blockchain, baseando-se em algoritmos e transações multitarefas e deixando-as registradas em contratos inteligentes. Para descomplicar as transações, esse ecossistema suportará vários métodos de criptografia.

Cada vez que uma compra for feita através da plataforma, o sistema assumirá a parte de criptografar e registrar a transação, garantindo lisura aos acordos. No entanto, se os negociantes decidirem trocar moedas correntes, a negociação será feita diretamente entre as partes envolvidas. No caso de transações com uso de criptomoedas e em caso de pagamento concluído, o valor será liberado para o comprador na moeda de sua escolha. Esse sistema de garantia foi criado para minimizar as perdas decorrentes de múltiplos câmbios enquanto as cotações individuais e o mercado estão flutuando.

Quer saber o potencial de crescimento dessa idéia inovadora que veio para agilizar sua rotina? A crowdsale se iniciou em 15 de abril de 2018 e, em apenas duas semanas, já atingiu o soft cap da proposta inicial. E quem chega primeiro pode garantir até 20% de bônus na aquisição dos tokens.

Ficou curioso e quer saber mais o que a LocalCoinSwap pode oferecer?

Conheça a proposta e o dream team por trás da construção dessa ICO em: https://www.localcoinswap.com/

O WhitePaper com mais detalhes da proposta e o projeto na íntegra você encontra em: https://www.localcoinswap.com/LocalCoinSwap_whitepaper_v1.0.pdf

Você pode ainda entrar em contato direto com a equipe de suporte através do e-mail para dúvidas adicionais: [email protected]

Caso tenha interesse em adquirir as cryptoshares da LocalCoinSwap, as vendas iniciaram em 15 de abril de 2018 e vão até 15 de junho de 2018, através do site https://www.localcoinswap.com/

Informações técnicas

  • Código de token: LCS
  • Preço por LCS: 0,0004 ETH, ou seja, 1 ETH = 2500 LCS
  • Fornecimento total máximo de LCS: 100 milhões
  • Disponível através de pré-ICO / pré-venda / ICO: 70 milhões
  • Congelamento de token: 20 milhões
  • Queima de token: saldo não vendido
  • Moedas de pagamento: ETH, BTC, USDT, BCH, XRP, USD, EUR, GBP, AUD, NZD, CAD e mais
  • Soft cap: 500 mil USD
  • Hard cap: 20 milhões USD (restante destruído)
  • Transparência: Código aberto (Github público)

Conheça as redes sociais do projeto:

Reddit: https://www.reddit.com/r/Localcoinswap/

Twitter: https://twitter.com/Localcoinswap_

Facebook: https://www.facebook.com/localcoinswap/

Instagram: https://www.instagram.com/localcoinswap/

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCfUR13Y6dzv84EPG9uY1BUA

Linkedin: https://www.linkedin.com/company/11448963/

BitcoinTalk

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *