Notícias

Aragon, uma iniciativa espanhola entra na corrida dos tokens

A plataforma de gestão corporativa descentralizada Aragon, sediada na Espanha, decidiu juntar-se à popular corrida de vendas de criptos.

A plataforma de gestão corporativa descentralizada Aragon, sediada na Espanha, decidiu juntar-se à popular corrida de vendas de criptos.

A partir de 17 de maio, a Aragon vai lançar uma campanha de um mês para arrecadar fundos através da venda de seu token, o ANT.

O co-fundador e líder do projeto Aragon, Luis Cuende disse em um comunicado de imprensa que a startup está focada especificamente no atendimento às necessidades de empresas não tradicionais sem hierarquias padrão ou presença geográfica.

“O catalisador foi a tecnologia Blockchain, que mudou a estrutura de incentivos para as empresas”, comentou. “A Aragon está construindo as ferramentas para a próxima geração de organizações descentralizadas.”

Usando a rede Ethereum, Cuende e sua equipe estão construindo a Aragon Network, um DAO que visa cobrir todos os aspectos da gestão de um negócio, desde a folha de pagamento ate as atividades empresariais e de investimento.

“A Rede Aragon será a primeira organização autônoma descentralizada, cujo objetivo é atuar como uma jurisdição digital que facilita a atuação de organizações, empresários e investidores”, continua o comunicado.

A Aragon foi uma das startups que foi destacada pelo co-fundador do Ethereum, Mihai Alisie, como mostrando promessa particular nos estágios iniciais de desenvolvimento.

Cuende está subindo a onda de popularidade em torno da vendas de token este ano, que já foram muitos e variados, levantando montantes consideráveis em períodos cada vez menores.

“Em 2016 vimos que o aumento das vendas de token já era grande, e essa tendência parece prosseguir em 2017, estamos vendo que essa tendência é muito contínua”, acrescentou. “Como uma equipe, estamos dedicados e comprometidos com o sucesso à longo prazo do projeto.”

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *