DestaqueNotícias

Arcona: realidade aumentada e blockchain

Em meados de 2009, uma nova tecnologia tomou conta das notícias, ganhou muito destaque e começou a revolucionar a maneira como o ser humano interage com as máquinas: a Realidade Aumentada.

Em meados de 2009, uma nova tecnologia tomou conta das notícias, ganhou muito destaque e começou a revolucionar a maneira como o ser humano interage com as máquinas: a Realidade Aumentada. Anos depois, a startup Arcona percebeu todo o potencial dessa tecnologia e decidiu unir a Realidade Aumentada e a Blockchain em um casamento perfeito.

Imagine que alguns anos atrás boa parte das pessoas se divertia com consoles de baixos gráficos. Quem não perdia horas e mais horas jogando Mario, no Super Nintendo ou Pac-Man no Atari? Com o passar do tempo, a tecnologia foi ficando cada vez mais avançada e chegou o momento de usufruir da Realidade Aumentada – coisas incríveis acontecerão com essa tecnologia e o céu não é o limite.

Realidade Aumentada e Arcona

Basicamente, a RA é uma tecnologia que possibilita que o mundo virtual se misture ao real, proporcionando maior interação e abrindo uma nova dimensão na forma como as pessoas executam tarefas.

Gostaria de conhecer Londres? Japão? Que tal embarcar no universo Viking? Com essa tecnologia, o indivíduo entrará no mundo virtual para interagir com objetos que só estão limitados à sua imaginação. Tudo isso é possível com os algoritmos que o projeto Arcona disponibilizou no Github.

Vantagens

Atualmente, o mercado de canais de publicidade está supersaturado, sem contar os canais tradicionais de mídia, que estão perdendo seu poder de comunicação com o seu público alvo. A indústria publicitária precisa buscar novidades e conteúdos diferenciados para se recuperar no mercado. A startup Arcona acredita que tem tudo para dar certo e ser o que a indústria precisa – na plataforma existem novos meios para publicidade, comunicação e compartilhamento de marca.

Um dos maiores problemas que os usuários enfrentam hoje em dia é a dificuldade em interagir com a Realidade Aumentada, bem como a falta de ferramentas e plataformas. Uma vantagem do Arcona merecedor de destaque, é o acesso gratuito a todos os usuários e as funções de software que permitem aos indivíduos navegar pelo espaço em tempo real.

Outra ótima vantagem é que a plataforma está oferecendo aos usuários o poder de adicionar, construir e editar softwares que podem ser negociados e utilizados por outras pessoas.

Informações sobre o token e a ICO

O token Arcona entrará em circulação durante o terceiro trimestre de 2018. O valor dos tokens ainda serão determinados com base no desenvolvimento do projeto. Ao comprar tokens Arcona, o detentor receberá o direito de comprar Terra Digital do ecossistema Arcona. E mais: compradores mais ativos receberão valiosos presentes.

A pré-venda está indo bem – cerca de 7.789.618 tokens e 5 milhões de m2 de terreno digital já foram vendidos até o momento. Vale lembrar que o bônus atual é de 3%, contudo, restam apenas algumas horas, sendo que após esse período, o bônus cairá para 2%.  

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *