Arcona: trazendo mundos virtuais para a realidade

No acelerado ritmo em que a tecnologia se desenrola diante dos olhos das pessoas, hoje em dia é difícil discernir o que é ficção científica e o que não é. Um projeto que tem causado bastante furor nesse sentido é o Arcona.

Publicado em 30 de Abril de 2018 por

No acelerado ritmo em que a tecnologia se desenrola diante dos olhos das pessoas, hoje em dia é difícil discernir o que é ficção científica e o que não é. Um projeto que tem causado bastante furor nesse sentido é o Arcona.

Munido de uma interessante proposta de casar o mundo virtual com a realidade através de realidade aumentada, o projeto utilizará a Blockchain para atingir seus objetivos tanto quanto surreais.

Publicidade

Publicidade

Entendendo o Arcona

O Arcona conta com uma equipe especializada e bem experiente em criar espaços virtuais que podem ser acessados através de dispositivos de realidade aumentada, como alguns óculos digitais que já existem no mercado.

Imagine que você está andando pelas ruas de sua cidade e coloca seus óculos e, como em um passe de mágica, se depara com um ecossistema completamente diferente feito especialmente para aquela localização.

E não para por aí: a ideia geral é criar um mercado descentralizado para esses panoramas, os quais podem ser editados e até mesmo vendidos pelos artistas que os ajustarão conforme necessário.

Publicidade

Publicidade

Para fazer seu próprio cantinho imaginário no mundo real com o Arcona, o usuário precisará primeiro comprar um lote digital do projeto, que será pago com os tokens nativos do mesmo.

Após isso, a imaginação toma conta e coisas belas, assustadoras e até mesmo de outro mundo podem tornar-se realidade a todos os interessados. Uma vez que o lote esteja pronto, o criador pode conseguir acessos – que seriam pagos – a ele, ressaltando que, como algo registrado integralmente na Blockchain, teria sua propriedade intelectual inteiramente resguardada.

ICO do Arcona

Tendo arrecadado mais de 7 mil ETH até a data, a ICO do Arcona está programada para terminar no dia 15 de maio deste ano. O plano da equipe é destinar até 135 milhões de tokens, sua emissão total, durante o período.

Entenda mais sobre o projeto visitando os links abaixo e aproveite para entrar no Telegram, onde é possível conversar diretamente com os desenvolvedores e compreender ainda mais essa inovação sem precedentes que o Arcona está trazendo para o mundo.

Website: https://www.arcona.io/
Telegram: https://t.me/arcona_ico
Facebook: https://www.facebook.com/arconaecosystem/
Twitter: https://twitter.com/arconaico
BitcoinTalk: https://bitcointalk.org/index.php?topic=2324174.0
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCA125wWsdbsG1XPenWcBkyg

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment