DestaqueNotícias

Arcona um mundo novo

Correr com os dinossauros, participar de escavações antigas e até mesmo conhecer outros planetas sem sair de casa? Tudo isso pode parecer obra de ficção cientifica, mas logo será possível experimentar todas essas aventuras com a Arcona, a startup de realidade aumentada. Viver tudo isso será possível de dentro de casa.

Correr com os dinossauros, participar de escavações antigas e até mesmo conhecer outros planetas sem sair de casa? Tudo isso pode parecer obra de ficção cientifica, mas logo será possível experimentar todas essas aventuras com a Arcona, a startup de realidade aumentada. Viver tudo isso será possível de dentro de casa.

Criar um cenário é uma coisa complicada, pois muitas vezes é necessário se deslocar até o lugar que se deseja reproduzir e passar muitos meses nesse lugar – como foi o caso do filme O Senhor dos Anéis (suas gravações tomaram mais de um ano devido a necessidade de encontrar locações compatíveis com os cenários descritos nos livros). Com um programa de AR, tudo que o usuário precisa fazer é acessar os mapas dessa ou daquela região. Usando a AR será possível viver experiências que há alguns anos, ninguém nem mesmo sonhava em encontrar. Será possível, por exemplo, conhecer o mundo Pandora – terra imaginária do filme Avatar.

Para que tudo isso se torne possível, a Arcona disponibilizou um conjunto de algoritmos no Github. A versão completa será lançada no verão. Como tudo isso ainda é muito novo, a startup oferece aos usuários o poder de adicionar, construir e editar softwares que podem ser negociados e utilizados por outras pessoas.

O ecossistema Arcona

O ecossistema da Arcona será mantido por um token nativo de padrão ERC20 capaz de estabelecer contratos inteligentes entre desenvolvedores, clientes, corretoras e consumidores dentro do ecossistema Arcona.

O token também será a principal ferramenta para aquisição de terras e outros softwares ativos na plataforma. Todos os usuários que o possuam poderão contribuir para a construção do ecossistema.   

O token Arcona terá uma emissão máxima de 135 milhões, sendo US$25 milhões de dólares o limite máximo de arrecadação para a ICO – o preço inicial do token Arcona é de 0,0025 ETH.

Distribuição dos Tokens

  • 60% dos Tokens serão vendidos na ICO
  • 31% serão reservados para Arcona, dos quais: 20% para a equipe e 11% reservados para o fundo de desenvolvimento.
  • 9% serão distribuídos entre os participantes de recompensas.

Detalhes do token e da ICO

  • Tokens utilitários
  • Símbolo: Arcona
  • Plataforma: Ethereum
  • Pré venda 15 de abril
  • Venda pública: 16 de maio
  • Formas de pagamento: ETH, BTC

Os participantes da ICO poderão concorrer a sorteios de terrenos digitais nas maiores cidades do mundo.

Se interessou pelo projeto e deseja participar da ICO – e quem sabe ganhar um terreno? Acesse o site: https://www.arcona.io/

Para saber mais e conhecer o time de desenvolvedores, acesse as redes sociais:

Telegram

Twitter

Facebook

Reddit

Bitcoin Talk

Youtube

Medium

Instagram

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *