Notícias

As novas maquinas de mineração de Dash

O Dash tem uma equipe de desenvolvedores ativos e experientes e devido ao trabalho incansável deles, a moeda vem cada vez mais ganhando espaço no mundo das criptos. De olho nesse novo mercado, fabricantes anunciaram a criação de maquinas de mineração de Dash.

Antiminer

O fabricante de equipamentos e software Bitmain Technologies apresentou o aparelho de mineração ASIC Antminer D3, destinado à extração da moeda criptográfica DASH. Os dados específicos estão disponibilizados no site da antminer.

O primeiro mineiro da DASH da Bitmain possui as seguintes características:

– velocidade de hashing: 15 GH / s X11 (variação ± 5%);

– Consumo de energia: 1200 W;

– dimensões: 320x130x190 mm;

– peso: 5,5 kg;

– Algoritmo de hash: X11.

O preço atual do dispositivo é 2699 USD (1.08984894 BTC; 59.71238938 LTC).

 

O primeiro lote de novos equipamentos esgotou algumas horas após o início das vendas. No entanto, a empresa prometeu em sua mensagem que em breve o Antminer D3 aparecerá novamente à venda.

Innosilicon

A Innosilicon respondeu imediatamente ao novo dispositivo da Bitmain e anunciou uma versão muito mais poderosa e eficiente em termos de energia, chamada A5 DashMaster X11 ASIC Miner.

As informações sobre o novo dispositivo ainda estão publicadas apenas na versão chinesa do site da empresa. De acordo com as especificações técnicas indicadas, a velocidade de hash do A5 DashMaster é 30,2 GH/s no protocolo X11, que é duas vezes maior que a do produto Bitmain. Neste caso, o consumo de energia do dispositivo da Innosilicon é de apenas 750 W, o que indica uma eficiência energética muito maior do que o concorrente.

 

O preço do novo dispositivo da Innosilicon ainda não foi divulgado. O início das vendas do A5 DashMaster X11 ASIC Miner está programado para o início de setembro.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *