ASRock anuncia lançamento de placas de vídeo para mineração

A empresa taiwanesa ASRock desenvolveu uma linha de placas de vídeo para a produção de criptomoedas. O representante da empresa confirmou que quatro dos aparelhos apresentados na linha Phantom Gaming Series são "exclusivamente para mineração"

Publicado em 4 de Abril de 2018 por

A empresa taiwanesa ASRock desenvolveu uma linha de placas de vídeo para a produção de criptomoedas. O representante da empresa confirmou que quatro dos aparelhos apresentados na linha Phantom Gaming Series são “exclusivamente para mineração”, assim como relata a CoinDesk.

Todas as placas de vídeo apresentadas são baseadas na série AMD RX. Quatro versões do RX570 são projetadas para produzir moedas criptográficas, sendo que apenas a quinta da linha – a RX570 8G OC – é voltada aos jogadores.

Note, a confirmação veio depois, no final de março, na conta do Twitter Videocardz.com apareceu uma imagem da apresentação, em que quatro modelos de placas de vídeo apontadas e marcadas no segmento “Mineração”.

“E-e-e … e a razão pela qual ASRock decidiu entrar no mercado de placas “gráficas”… Pelo menos uma semana de espera com o anúncio de” Phantom Gaming Mining “”, – foi dito na mensagem.

Deve-se notar que em julho do ano passado, a ASRock lançou uma nova placa-mãe H110 Pro BTC +, projetada para mineradores com capacidade para suportar até 13 placas de vídeo.

Lembre-se de que anteriormente, a Bitmain lançou placas ASIC para Ethereum.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment