Notícias

A ASUS anuncia placa mãe para mineração com 19 slots para placas de vídeo

A empresa ASUS anunciou uma nova placa mãe, a ASUS B250 Mining Expert, uma placa mãe especialmente criada para mineração.

A empresa ASUS anunciou uma nova placa mãe, a ASUS B250 Mining Expert, uma placa mãe especialmente criada para mineração. Isso foi relatado pelo portal 3dnews.

A singularidade do quadro é que ele está equipado com 19 slots PCIe. Destes, 18 slots são conectores x1, eles estão dispostos em três linhas. Cada slot está equipado com capacitores adicionais para estabilizar a fonte de alimentação e cada um dos três grupos de slots possui seu próprio conector adicional de quatro pinos.

A ASUS anuncia placa mãe para mineração com 19 slots para placas de vídeo. BTCSoul.com

Existem três conectores de alimentação ATX de 24 pinos na placa e a própria placa é projetada para garantir uma operação ininterrupta 24 horas por dia, 7 dias por semana.

A ASUS anuncia placa mãe para mineração com 19 slots para placas de vídeo. BTCsoul.com

Além disso, a ASUS B250 Mining Expert possui uma BIOS especial com ferramentas de diagnóstico: mesmo quando o sistema está ligado, mostra quais slots estão ocupados e quais placas de vídeo estão funcionando normalmente.

A ASUS anuncia placa mãe para mineração com 19 slots para placas de vídeo. BTCsoul.com

No resto, a solução é bastante comum, baseada no chipset B250 com conector LGA 1151 que suporta os processadores Skylake e Kaby Lake. Dois slots DIMM limitam a quantidade de RAM possível para 32 GB. O custo de novos itens ainda é desconhecido.

No início de julho, a empresa chinesa SUPoX lançou uma placa mãe para mineração com 12 conectores para placas de vídeo.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *