Notícias

ATMs sul-coreanas adicionam suporte ao Bitcoin

O conglomerado industrial sul-coreano Hyosung – também envolvido na produção de caixas eletrônicos – adicionou a possibilidade de comprar Bitcoins em seus dispositivos (ATMs).

O conglomerado industrial sul-coreano Hyosung – também envolvido na produção de caixas eletrônicos – adicionou a possibilidade de comprar Bitcoins em seus dispositivos (ATMs). Isto foi escrito pelo Bitcoin.com.

A nova opção tornou-se disponível devido à cooperação do gigante sul-coreano com a empresa americana Just Cash, especializada no desenvolvimento de aplicativos móveis para a compra de moedas digitais.

Segundo os representantes da Hyosung, a nova opção é uma excelente oportunidade de apresentar muitas pessoas ao mundo da moeda criptográfica.

Após o pagamento, o dispositivo imprime um recibo em papel, onde as chaves públicas e privadas são reproduzidas. Depois disso, o usuário executa uma transação usando um smartphone, onde precisa digitalizar o código QR especificado no recibo.

Até agora, os caixas eletrônicos apenas suportam a compra de Bitcoin, mas as empresas estão planejando adicionar outras criptomoedas populares ao longo do tempo.

A Hyosung Corporation é uma das maiores empresas multi-indústria da Coréia do Sul, com mais de 25 mil funcionários. Além de fabricar caixas eletrônicos, a empresa também é especializada em engenharia mecânica, construção, produção química, comércio, tecnologia da informação e muitas outras áreas. Os caixas eletrônicos da Hyosung estão localizados não só em toda a Coréia do Sul, mas também em muitos outros países.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *