Notícias

 Atualização. Waves: plataforma poderá processar milhares de transações por minuto

Em 5 de outubro, a plataforma Waves anunciou a introdução de uma nova tecnologia chamada New Generation (NG), que permite processar milhares de transações por minuto.

Em 5 de outubro, a plataforma Waves anunciou a introdução de uma nova tecnologia chamada New Generation (NG), que permite processar milhares de transações por minuto. Isto foi relatado pelo correspondente da ForkLog, que esteve presente na apresentação fechada do desenvolvimento.

De acordo com os desenvolvedores do projeto, a nova tecnologia aumenta a largura de banda da rede e a velocidade de criação de blocos mantendo um alto nível de segurança. Graças à NG, a plataforma Waves poderá suportar cargas pesadas, como a distribuição de moedas ou tokens bônus após a ICO. Além disso, a velocidade da transação aumentará na corretora descentralizada DEX, que entre outras coisas, recebeu uma interface atualizada.

 Atualização. Waves: plataforma poderá processar milhares de transações por minuto. BTCSoul.com

“NG é um protocolo que permite aumentar o número de transações em um bloco sem aumentar o número de forks. As informações necessárias para começar a gerar o próximo bloco são enviadas para todos os nós imediatamente após a geração anterior. Já o mineiro envia o número máximo possível de transações para a rede em várias porções, micro blocos”, observaram os desenvolvedores.

O protótipo da nova tecnologia foi o Bitcoin NG, desenvolvido para a rede do Bitcoin pela professora da Cornell University, Emin Gun Sierer.

“Para conquistar o mundo, eles devem ser escaláveis. O NG é um dos protocolos de negócios mais avançados. Ele permite reduzir atrasos e aumentar a largura de banda do bloco. A equipe da Waves mostrou que possui uma plataforma inovadora que inclui uma das tecnologias mais conhecidas e está pronta para aplicações de próxima geração na Blockchain”, disse Sirer.

De acordo com Igor Pugachevsky, gerente de produtos da Waves Platform, a empresa está desenvolvendo aplicativos baseados em blocos que receberão aplicação prática.

 Atualização. Waves: plataforma poderá processar milhares de transações por minuto. BTCSoul.com

“No momento, o mundo usa principalmente a antiga infraestrutura bancária centralizada, que exige uma transferência de fundos enorme e que precisa ser adaptada e desenvolvida. O objetivo estratégico da Waves é tornar o sistema de Blockchain público e simplificar a interação financeira entre pessoas, eliminando obstáculos do processo de intermediários desnecessários”, afirmou.

Espera-se que o teste de estresse aberto da tecnologia Waves NG comece no dia 12 de outubro.

A Waves Platform também desenvolve o sistema operacional Blockchain, um sistema operacional de hardware que aproveitará todas as vantagens da tecnologia de registro distribuído.

“No backend, usamos o bloco, em vez do DOS clássico. Até agora, o sistema consiste em uma bolsa, uma bolsa de valores e um sistema para a emissão de tokens. Tudo isso é descentralizado, ninguém pode acessar sua carteira”, disse Igor Pugachevsky.

 Atualização. Waves: plataforma poderá processar milhares de transações por minuto. BTCSoul.com

De acordo com o fundador e CEO da Waves Platform, Alexander Ivanov, durante o ano, a plataforma terá uma atualização séria: a criação de um sistema de contratos inteligentes, cujo desempenho superará o Ethereum.

“Como resultado, a Waves proporcionará aos usuários um ecossistema de Blockchain totalmente funcional que permite a criação de tokens, a realização de ICO, o armazenamento de seus fundos, o intercâmbio e o acesso aos sistemas de votação”, disse Ivanov.

Segundo ele, trabalhar no sistema – que até agora não possui análises no mundo – terminará em 2018.

Lembre-se de que, os tokens da Waves foram adicionados à lista de uma das maiores corretoras do Sudeste Asiático, a Bitcoin.co.id.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *