Augur e IDEO em parceria por design humanista

A Augur entrou em uma parceria com a IDEO para melhorar seu design de front-end e também iniciou as auditorias dos contratos a serem lançamento através de sua plataforma.

Publicado em 24 de maio de 2017 por

A Augur entrou em uma parceria com a IDEO para melhorar seu design de front-end e também iniciou as auditorias dos contratos a serem lançamento através de sua plataforma.

A Augur, uma plataforma open-source, descentralizada, de mercado de previsão de mercado peer-to-peer construída sobre a blockchain Ethereum, anunciou hoje que fez uma parceria com a IDEO. A IDEO trabalhará em estreita colaboração com a equipe de desenvolvimento de front-end da Augur para melhorar a experiência do usuário Augur nos próximos dois meses.

A IDEO é uma empresa de design global, que trás uma abordagem centrada no homem para a inovação, concentrando-se em “design thinking” para transformar produtos, serviços e estratégias de negócios. A Augur trabalhará com a equipe do CoLab da IDEO, que também ajudou a projetar a plataforma de negociação em blockchain de mercado privado da Linq, a NASDAQ.

A equipe do CoLab da IDEO quer usar seu trabalho com a Augur para explorar os princípios de projeto para aplicações descentralizadas. O design da interface do usuário é notoriamente difícil para aplicativos criptográficos e de blockchain, e ambas as equipes disseram acreditar que interfaces de usuário intuitivas e fáceis de usar serão um fator chave para a adoção pública da plataforma.

Auditoria

Também foi anunciado que as auditorias de contratos inteligentes do Augur estão prestes a começar. No mês passado, duas partes críticas da segurança do middleware do Augur (keythereum e ethrpc) foram auditadas, e, na semana passada, a SmartContractSolutions iniciou a auditoria do compilador Serpent, que compila os contratos inteligentes do Augur para que possam ser carregados para a blockchain.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Publicidade

Leave a Comment