Austrian Post uma nova forma de adquirir moedas digitais

Uma parceria entre o Austrian Post e a BitPanda ajudará os clientes do referido estabelecimento a adquirem moedas digitais sem toda a complicação de transferir dinheiro de um canto para outro.

Publicado em 12 de julho de 2017 por

Uma parceria entre o Austrian Post e a BitPanda ajudará os clientes do referido estabelecimento a adquirem moedas digitais sem toda a complicação de transferir dinheiro de um canto para outro.

O fornecedor do Austrian Post decidiu dar a seus clientes que desejam comprar Bitcoin, Ethereum, Dash e Litecoin uma nova forma de adquirir os ativos. Eles agora estão disponíveis  em mais de 1.800 agências em todo o país e qualquer um pode adquirir suas moedas virtuais em um desses pontos de venda. Isto foi relatado pela Revista Fork Log.

Publicidade

Publicidade

De acordo com a publicação, a opção tornou-se disponível através da parceria do maior provedor de serviços postais austríaco com a plataforma BitPanda (anteriormente Coinimal). Segundo os representantes da BitPanda, atualmente a base de clientes do serviço é de mais de 300.000 usuários.

De acordo com representantes do BitPanda, a parceria com a Austrian Post permitirá que a empresa aumente ainda mais a sua base de clientes, atraindo novos usuários para o ecossistema das criptomoedas  e também aumentando o volume de transações por esta plataforma.

Os clientes das agências de correios da Austrian Post poderão comprar comprovantes de papel da Bitpanda com um valor nominal de 50, 100 e 500 euros. Além disso, usando o código do voucher, impresso nos cartões, os usuários poderão comprar qualquer uma das quatro criptomoedas disponíveis no site Bitpanda.

Publicidade

Publicidade

“Os ativos digitais desempenharão um papel fundamental em nossas vidas e não contradizem as moedas clássicas”, observaram os representantes da BitPanda.

Para as pessoas que gostam de mandar cartões postais, esse também pode ser um bom presente para um amigo ou parente distante, um começo de poupança ou investimento é sempre bom, não importa a idade da pessoa presenteada.

No final do ano passado, os residentes da Suíça passaram a ter a oportunidade de comprar Bitcoins nas máquinas registradoras estatais das Estradas de ferro federais suíças (SBB).

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Leave a Comment