Autoridades de Taiwan pretendem simplificar ICOs

O Banco Central de Taiwan estudará cuidadosamente as possibilidades do uso da tecnologia de Blockchain para melhorar a infraestrutura existente. Isto foi anunciado pelo novo chefe da instituição financeira, Yang Chin-long, durante seu discurso de posse.

Publicado em 24 de outubro de 2018 por

A Autoridade de Supervisão Financeira de Taiwan (FSC, na sigla em inglês) está desenvolvendo regras para o escopo da regulamentação de Propostas Iniciais de Moedas, e planeja tornar as campanhas de arrecadação completamente legais e extremamente simples. Isso foi relatado pela CCN com referências à mídia local.

De acordo com Wellington Koo, chefe da FSC, o framework regulatório é necessário no que se refere à simplificação do processo de investimento e a conceder mais liquidez aos tokens. Ele notou também que a regulamentação de tokens utilitários não será explicitada nas novas regras.

“A comissão não pretende limitar a criatividade e performance associada às criptomoedas, se não usadas como ações”, afirmou Koo.

Foi relatado que o documento final será preparado até a metade de 2019.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment