Aventus Systems reinicia processo de ICO

aventus systems avt token eventos solucao

Publicado em 16 de agosto de 2017 por

A Aventus Systems, uma solução para ingressos de eventos inglesa baseada em blockchain, que criou um aplicativo disrruptivo para revolucionar a indústria de ingressos, anunciou que está retomando o lançamento de sua ICO (Oferta Inicial de Moeda), que havia sido adiada no mês passado.

A Aventus já atraiu a atenção de grandes investidores com o lançamento do de sua criptomoeda, a AventCoin, através do crowdfunding que se iniciará em 6 de Setembro, ocorrendo até dia 12 de Setembro.

Publicidade

Publicidade

A data previamente selecionada para a ICO foi adiada em resposta ao hack da CoinDash e do fork do Bitcoin. Entretanto, desde então, o mercado tem se estabilizado e a Aventus decidiu ir adiante.

Contudo, como a maior preocupação é a segurança, a Aventus teve uma auditoria interna e legal do seu token, e uma verificação completa de bugs em seus códigos, além de ter um parceiro experiente, a Brave New Coin, que fará a distribuição dos fundos após a venda.

A solução de blockchain Aventus, efetivamente elimina a fraude de ingressos e permite que os donos e organizadores de eventos possuam controle sobre os mesmos, até mesmo recebendo comissões sobre as vendas de ingressos em mercados secundários. O aplicativo facilita o marketing e criação de tickets com um custo extremamente reduzido graças a sua plataforma descentralizada.

Publicidade

Publicidade

Alan Vey e Annika Monari, os diretores da Aventus Systems comentaram que:

“Lançar uma ICO é uma oportunidade excelente para a Aventus. Nós não estávamos preparados para deixar os eventos recentes interromperem isso. O mercado de criptomoedas é um lugar excitante e vibrante para estar nesse momento. Sempre existem problemas em qualquer setor inovador, mas a comunidade é forte e solucionará essas questões rapidamente”.

Para mais informações sobre a ICO e sobre as soluções que a Aventus disponibiliza, acesso o site https://aventus.io/, ou aguarde por mais informações que publicaremos aqui.

Thiago
Thiago é co-fundador e o suporte técnico, famoso faz-tudo, por trás do BTCSoul. Para ele o interesse nas criptomoedas, Blockchain e Bitcoin se encontra também em seu código.

Leave a Comment