DestaqueNotícias

Bananacoin Inicia sua Private Sale

Bananacoin Inicia sua Private Sale

Bananacoin Inicia sua Private Sale

Após sua bem sucedida fase de pré-venda, com o comentamos aqui no artigo anterior, aonde foram vendidos 1.000.000 / 1.000.000 tokens disponíveis, a Bananacoin inicia sua fase de Private Sale. Bananacoin é uma nova moeda digital criptografada que está ligada ao preço de 1 kg de bananas no mercado internacional.

O custo do primeiro milhão de BCOs (PRE-ICO) é de 0,25 dólares americanos por um token. O custo de um token duarnte a ICO é de 0,5 dólares americanos. Caso você queira fazer parte da pré-venda, basta completar este formulário. Uma pergunta interessante nele é aonde eles questionam se “Você poderia investiria mais se você possuísse uma parte da plantação de Bananacoin?” Talvez mais para frente vejamos algum projeto aonde os maiores investidores poderão ser poderão ser proprietários das plantações, isso com certeza revolucionaria mais ainda os agronegócios.

Tokens ERC223 e não ERC20

Observando atentamente o Whitepaper da Bananacoin, podemos observar uma diferença que pode passar despercebida para muitos iniciantes no mundo das ICO’s. A maioria das tokens emitidas pelas startups são em sua grande maioria no standard ERC20, porém a Bananacoin foi um passo além, adotando o Standard ERC223. Abaixo eu listei os três principais avanços do standard ERC223:

(1) Elimina o problema de tokens perdidos que ocorre durante a transferência de tokens ERC20 para um contrato (quando as pessoas usam erroneamente as instruções para enviar tokens para uma carteira). O ERC223 permite que os usuários enviem seus tokens para uma carteira ou contrato com a mesma transferência de função, eliminando o potencial de confusão e tokens perdidos.

(2) Permite aos desenvolvedores lidar com transações de tokens de entrada e rejeitar tokens não suportados (não é possível com o ERC20)

(3) Economia de energia. A transferência de tokens ERC223 para um contrato é um processo de um passo em vez de um processo de 2 passos (para ERC20), o que significa 2 vezes menos gás e inchaço desnecessário da blockchain.

Isso representa um passo gigantesco em relação à outras ICOs. Na verdade é a primeira vez que vemos aqui no BTCSoul uma ICo adotar o padrão ERC223 para emissão de suas tokens. Certamente os desenvolvedores do smart contract da Banacoin estão bem atualizados com as tendências da Blockchain Ethereum.

A próxima fase será a ICO, que será lançada em Outubro.

India Blockchain Week

A India Blockchain Week ou IBW é um evento de uma semana composto pelo hackathon ‘Hack-the-Block’ e a 16th Blockchain Conference realizada entre os dias 22 a 26 de setembro em Mumbai, Índia. O hackathon “Hack-the-Block” de três dias de 22 a 24 de setembro é apoiado pelo acelerador da Barclay, Rise Mumbai, e visa resolver os problemas da vida real usando plataformas blockchain como Ethereum e Hyperledger. O hackathon visa promover o uso de plataformas blockchain privadas, permissionárias ou públicas para desenvolver idéias que possam trazer inovações às indústrias.

A 16th Blockchain Conference no The Leela Hotel em Mumbai atraiu oradores, corporações, governos e startups de todo o mundo para compartilhar seus conhecimentos sobre uma das tecnologias mais procuradas do mundo – Blockchain. Um dos oradores foi o CEO e fundador da Bananacoin, Alexander Bychkov, aonde falou sobre a produção agrícola de bananas orgânicas. Seguem algumas fotos abaixo:

Bananacoin Inicia sua Private Sale. BTCSoul.com

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *