Notícias

O Banco Central da Rússia permitiu o comércio de criptografias na plataforma online “Voskhod”

O Banco Central da Federação Russa está considerando a Oferta Inicial de Moedas (ICO) uma forma alternativa de levantar capital, juntamente ao crowdfunding.

O sistema online “Voskhod”, criado para atrair investimentos privados nos projetos do Extremo Oriente, foi o primeiro na Rússia a receber uma licença do Banco da Rússia para negociar com criptografias. Isto foi afirmado por Yury Trutnev, vice-primeiro ministro e agente diplomático do presidente russo no Extremo Oriente e relatado pela revista Fork Log.

“Estamos considerando a possibilidade de criar uma plataforma para negociação com criptografias. O banco central nos apoiou. O sistema” Voskhod “foi o primeiro no país a receber o direito de trabalhar com criptomoedas”, afirmou.

Yury Trutnev também acrescentou que o excesso de energia elétrica nas regiões pode ser efetivamente usado para a mineração da moeda criptográfica.

“Existem regiões onde há uma superabundância de energia – tanto aqui como na Sibéria. E ainda não há como redistribuir esse excedente para outras regiões, por isso é possível criar empresas que, assim, descartem volumes de eletricidade não conectados, e as pessoas poderão ganhar com isso”, concluiu o vice-ministro.

Mais cedo, Trutnev já havia declarado que o trabalho está em andamento nas regiões do Extremo Oriente da Rússia em projetos para criar centros de mineração e corretoras de criptomoedas.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *