DestaqueNotícias

Banco Forty Seven – Banking Para Uma Era Digital, Colocando Fiat e Criptomoedas Sob o Mesmo Teto

Londres, Reino Unido – O Banco Forty Seven é um novo e único conceito no mundo dos serviços financeiros: um banco moderno universal projetado tanto para usuários de criptomoedas quanto de dinheiro tradicional e construído para integrar o novo e o velho, o papel e o digital, fiat e cripto de forma homogênea.

Londres, Reino Unido – O Banco Forty Seven é um novo e único conceito no mundo dos serviços financeiros: um banco moderno universal projetado tanto para usuários de criptomoedas quanto de dinheiro tradicional e construído para integrar o novo e o velho, o papel e o digital, fiat e cripto de forma homogênea.

Idealizado por uma equipe de profissionais atraídos pelos mundos dos bancos, finanças e TI, o Banco Forty Seven será desenvolvido por especialistas com muita experiência, perícia e currículos comprovados no licenciamento de sistemas de pagamentos e desenvolvimento de instituições financeiras eletrônicas.

O Banco Forty Seven fornecerá serviços e produtos financeiros inovadores, seguros e de fácil uso a todo tipo de base de clientes – indivíduos, empresas, desenvolvedores, negociantes, instituições financeiras e governos.

O projeto Forty Seven foi fundado sobre três princípios fundamentais: Relevância, Conveniência e Segurança.

Relevância

O Banco Forty Seven incorpora e desenvolve as mais inovadoras tecnologias disponíveis, tais como Blockchain, Biométricos, Contratos Inteligentes e Aprendizado de Máquinas. Isso permite que o Banco Forty Seven traga todos os serviços de banking tradicional aos usuários de criptomoedas e leve todos os benefícios de novas tecnologias disruptivas a usuários de moedas fiat.

Conveniência

O Banco Forty Seven introduz o conceito de uma “conta-multi-ativos” que concede acesso e controle tanto aos ativos criptográficos quanto aos tradicionais aos usuários em apenas um lugar, através de uma interface simples e de fácil uso. Enquanto a utilização da identificação biométrica e da Blockchain permite que os usuários tenham fácil acesso e a capacidade de gerenciar contas multi-ativos de qualquer lugar de mundo via smartphone, ou ATM e sem a necessidade de um cartão.

Segurança

O Banco Forty Seven será reconhecido por organizações financeiras internacionais, e se conformará aos protocolos e requerimentos regulatórios, incluindo a European Union’s Payment Services Directive 2 (PSD2). O Banco também se submeterá às políticas de KYC (Know Your Costumer) e AML (Anti-Money Laundering), se guardando da exposição a atores e representantes do “mercado negro”. Tecnologias de ponta e verificação biométrica de identidade serão empregadas na proteção e segurança da integridade dos dados pessoais e de pagamentos dos clientes.

As criptomoedas e a tecnologia que as sustenta estão mudando a infraestrutura, as instituições e o processo de banking e continuarão pelas próximas décadas. O Banco Forty Seven é um banco feito à mão para esse futuro, posicionado para conectar os mercados fiat e criptográfico e uní-los sob o mesmo teto e oferecer aos usuários o melhor dos dois mundos com um banco projetado para a era digital.

Aprenda mais emwww.fortyseven.io

Contato: Vladimir​ ​Tomko

​ ​(+44)​ ​20-71-013-530

[email protected]

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *