Notícias

O banco norueguês Skandiabanken integrou os serviços da Coinbase

O Skandiabanken, um banco que opera via internet, anunciou a integração com a plataforma de negociação de criptomoedas Coinbase,

O Skandiabanken, um banco que opera via internet, anunciou a integração com a plataforma de negociação de criptomoedas Coinbase, relata a publicação digital da “ForkLog”.

Agora ,os clientes do banco digital Skandiabanken, uma divisão da conhecida instituição financeira Skandia, serão capazes de entrar em contas através do serviço da Coinbase e gerenciar seus fundos em contas de criptomoeda.

Os representantes do Skandiabanken acreditam que a cooperação com a Coinbase demonstra uma mudança no vetor do desenvolvimento estratégico da empresa para ativos digitais.

“Acreditamos que as Criptomoedas são uma classe de instrumentos de investimento que está em paridade com os títulos tradicionais”, comentou Christoffer Hernes, CEO da Skandiabanken.

A Coinbase planeja atrair investidores institucionais devido à possibilidade de negociação de margem na sua corretora GDAX.

Os representantes da GDAX observam um interesse significativo em expandir as oportunidades de comércio por parte dos participantes do mercado institucional. Em sua opinião, a nova opção atende aos altos requisitos dos comerciantes profissionais. Além disso, a administração da bolsa acredita que a negociação de margem ajudará a atrair investidores institucionais, reduzir a volatilidade do mercado e desenvolver toda a indústria de criptografia.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *