Notícias

Banking on Bitcoin: um filme sobre o bitcoin.

Banking on Bitcoin: um filme revelador sobre o Bitcoin, seu passado, como venceu e ainda luta com alguns tabus, e o que esperar no futuro.

O filme, intitulado “Banking on Bitcoin” foi lançado em 6 de janeiro de 2017 em cinemas selecionados nos Estados Unidos. O título também está disponível em vídeo por demanda (VOD) para aqueles que não podem ir aos cinemas.

Banking on Bitcoin, o filme.

O Bitcoin é um dos ativos financeiros mais falados deste ano. À medida que o preço da criptocorrência continua a subir, a Gravitas Ventures leva os espectadores a uma viagem através da cronologia da criptomoeda com seu filme.

Banking on Bitcoin é filmado para oferecer uma visão abrangente do passado do Bitcoin, bem como o futuro. A tecnologia mais disruptiva deste século tem sido envolvida em uma batalha ideológica entre francos utopistas e o capitalismo convencional. Embora o Bitcoin tenha o potencial de oferecer liberdade financeira aos seus seguidores, as principais instituições bancárias, financeiras e governos não estão muito felizes com isso. O filme oferece uma cobertura aprofundada de alguns dos principais intervenientes no ecossistema.

Poucos pesos pesados da comunidade de cripto estão caracterizados no filme, que contem as opiniões de Charlie Shrem, Cameron, Tyler Winklevoss, Barry Silbert, Erik Voorhees, Nathanial Popper e Alex Winter. Ele oferece uma visão de como essas personalidades pensam sobre a tecnologia revolucionária e o que eles acreditam que o futuro reserva para ela.

Esclarecendo conceitos errôneos

A Gravitas Venture é uma das principais distribuidoras de cinema independente na região. A empresa tem relações de trabalho com mais de 500 parceiros de conteúdo e tem uma longa lista de títulos de filmes em todos os gêneros.

A Gravitas Venture e a equipe por trás de Banking on Bitcoin estão muito felizes com o resultado do filme. Os idealizadores do filme esperam oferecer uma melhor compreensão da criptomoeda, o princípio e a ideologia por trás dela, seus benefícios e muito mais para os cinéfilos.

A criptocorrência, desde o seu lançamento, vem lutando com taxa de adoção lenta devido a vários equívocos da população. A grande mídia não tem ajudado muito, com a maioria deles carregando e propagando opiniões mistas sobre o futuro da moeda.

Com o filme, Banking on Bitcoin, espera-se que alguns equívocos referentes aos usos da moeda sejam desfeitos ajudando assim a aumentar a adoção.

O filme está disponível para pré-encomenda na iTunes Store.

Você também pode assistir o trailer abaixo: 

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *