Notícias

Bielorrússia pretende abrir a primeira Exchange da União Aduaneira

A plataforma será lançada através do site exrate.by. No momento, há apenas uma contagem regressiva até o início da negociação.

Na primavera de 2018, uma Exchange de negociações – inclusive em rublos bielorrussos – será lançada na Bielorrússia, relata o jornal Rossiyskaya Gazeta.

A plataforma será lançada através do site exrate.by. No momento, há apenas uma contagem regressiva até o início da negociação.

Não há muitos detalhes sobre sua estrutura, bem como quem está por trás dela, mas a descrição diz:

“A primeira Exchange criptográfica centralizada com a possibilidade de entrada e saída de fundos fiat, criada na União Aduaneira”.

Nota-se também que, além das operações comerciais e operações cambiais padrão, a plataforma terá a opção de depósitos em rublos bielorrussos.

Além disso, o site inclui uma seção “Para Investidores”, que afirma que atualmente, uma rodada de investimento no desenvolvimento e melhoria da Exchange está em andamento“.

Anteriormente, o Banco Nacional da Bielorrússia afirmou que ainda não considera a questão da legalização dos pagamentos para bens e serviços em criptomoedas. Ao mesmo tempo, a bolsa de valores da Bielorrússia não descarta a possibilidade de que, no futuro, possa começar a negociação em criptomoedas e se tornar uma plataforma para projetos de ICO.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *