Notícias

Binance adiciona novos pares de negociação para Cardano – ADA

A Binance, maior corretora de criptomoedas em termos de capitalização do momento, adicionou suporte a novos pares comerciais para o Cardano (ADA).

A Binance, maior corretora de criptomoedas em termos de capitalização do momento, adicionou suporte a novos pares comerciais para o Cardano (ADA).

Além dos pares previamente adicionados como Bitcoin e Ethereum, os traders agora também podem negociar Cardano vs. Binance Coin (ADA/BNB) e Tokens Tether Dollars (ADA/USDT).

Apesar da bastante profunda queda de preço do Cardano, que durou vários meses, a criptomoeda ainda está no top 10 do rating da Coinmarketcap. As notícias sobre a adição de novos pares à Binance tiveram um impacto positivo na taxa de câmbio dessa moeda digital, sendo que dessa forma, apenas no último dia, seu preço médio ponderado cresceu em mais de 12%:

Binance adiciona novos pares de negociação para Cardano - ADA. BTCSoul.com

Em geral, na última semana, o preço do Cardano cresceu mais de 60%, e sua capitalização de mercado atualmente se encontra acima de US$6,5 bilhões.

Lembre-se de que seguindo o mesmo contexto de notícias de corretoras, nesta segunda-feira, 16 de abril, o Cardano foi adicionado à Huobi Pro.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *