Notícias

Binance – BitTorrent venderá tokens na plataforma da exchange

binance tokensale launchpad venda token

A Binance, maior corretora em termos de volumes de negociação, retornará com sua plataforma Launchpad, voltada principalmente para o lançamento de vendas de tokens, ou token sales. O plano a partir de agora é lançar ao menos uma venda por mês em 2019, começando com BitTorrent e Fetch.AI.

Usuários autorizados e verificados serão capazes de comprar tokens por Binance Coin(BNB), Bitcoin(BTC), Ethereum(ETH) e muito provavelmente, também por outras criptomoedas.

Residentes dos Estados Unidos, China e Coréia do Sul não serão capazes de participar da venda devido às proibições e restrições regulatórias.

Inicialmente, o Launchpad foi lançado em agosto de 2017, e em suas bases, foram detidos por alguns segundos tokens BREAD (US$6 milhões) e GIFTO (US$3,4 milhões).

BitTorrent e Fetch.AI

BitTorrent é um projeto de Blockchain afiliado à TRON voltado principalmente a criadores de conteúdo – a esses últimos são fornecidas ferramentas que possibilitam a distribuição direta de conteúdo através da internet.

O Fetch.AI, por sua vez, é um projeto descentralizado de inteligência artificial da Outlier Ventures através do qual diversas entidades podem transacionar sem que haja necessidade de interferência humana – por meio dos Autonomous Economic Agents (AEAs) – e que visa fornecer casos de uso para os setores de hospitalidade, transporte, energia e abastecimento.

Funcionamento do Launchpad da Binance

Vale ressaltar, antes de mais nada, que qualquer projeto que deseje se aplicar para a plataforma Launchpad terá que se submeter a uma rigorosa verificação para determinar se corresponde aos padrões da Binance, tais como:

  • Estágio relativamente maduro de desenvolvimento
  • Prontidão para adoção em larga escala
  • Equipe forte e comprometida
  • Potencial para beneficiar o crescimento e desenvolvimento do ecossistema criptomonetário

Uma vez aceitos pela plataforma, os projetos podem contar com serviços de consultoria e com ajuda para arrecadar os fundos necessários para seu desenvolvimento, ao mesmo tempo em que são apresentados aos mais de 10 milhões de usuários da Binance.

Fontes:

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *