Notícias

Binance Chain e Binance DEX dão sinais de parceria com Ledger

binance ledger chain dex

Nesse domingo, dia 6 de janeiro de 2019, a Binance, maior corretora do mundo por volume de negociação, publicou uma foto que sugere uma integração direta de sua futura Binance Chain e Binance DEX com a carteira de hardware Ledger.

O anúncio inicial de que a exchange estaria pesquisando e desenvolvendo uma blockchain foi publicado em março do ano passado. Nessa nova rede, seu Token BNB – atualmente de padrão ERC-20 e hospedado na Rede Ethereum – seria a moeda corrente, utilizado para gás.

Durante a mesma declaração, a exchange também anunciou que estava criando uma corretora decentralizada que rodaria em tal rede, a Binance DEX, que teve uma demonstração de sua interface publicada no Youtube mês passado, logo após o anúncio oficial de que o lançamento da rede era iminente.

Binance Chain está chegando com a Binance DEX

Dez meses depois do anúncio inicial, a exchange lançou em sua página do Instagram uma foto que mostra um possível estágio de testes da Binance Chain, já integrada na carteira de hardware Ledger.

No post lê-se: “Binance DEX em desenvolvimento ativo!”. Apesar dos detalhes ainda serem parcos, e nenhum anúncio além do disposto acima ter sido feito, espera-se que tanto a Binance Chain quanto a Binance DEX sejam disponibilizadas em alguma capacidade durante o primeiro trimestre de 2019 – conforme havia sido declarado no anúncio inicial.

No tocante de declarações oficiais sobre a parceria Ledger x Binance, não muito ainda foi ouvido. Um usuário do twitter re-publicou em sua timeline a imagem disponibilizada pelo instagram da Binance e marcou o CEO da exchange, Changphen Zhao (CZ), provavelmente aguardando alguma informação adicional. A resposta de CZ não foi nada além de uma risada contida.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.