Notícias

Binance criará base on-line de conhecimento sobre criptomoedas e Blockchain

A Binance Exchange, uma das maiores corretoras em termos de volume de transações comerciais, anunciou o lançamento de uma plataforma educacional aberta, a Binance Academy, projetada para ajudar os usuários a expandir seus conhecimentos no campo de Blockchain e criptomoedas.

A Binance Exchange, uma das maiores corretoras em termos de volume de transações comerciais, anunciou o lançamento de uma plataforma educacional aberta, a Binance Academy, projetada para ajudar os usuários a expandir seus conhecimentos no campo de Blockchain e criptomoedas. Isso foi relatado por representantes da empresa.

Segundo eles, o recurso lançado no âmbito da iniciativa conterá todos os artigos e vídeos educativos necessários sobre Blockchain e criptomoedas e resolverá a carência por uma base de conhecimento on-line sobre as tecnologias financeiras modernas.

A Binance Academy funcionará na base do domínio público www.binance.vision e abrangerá tanto tópicos gerais quanto os altamente especializados sobre Blockchain, criptomoedas e melhores práticas no campo da segurança.

“Toda revolução tem o conhecimento como sua base. Na Binance Academy, nos esforçamos para garantir a disponibilidade e a integridade das informações, bem como a facilidade de uso de nossos recursos. No futuro, a Binance planeja se tornar um hub global único, fornecendo todos os serviços necessários para entusiastas de Blockchain”, salientou o CEO da Binance, Changpeng Zhao.

O currículo da Binance Academy será constantemente atualizado e expandido para corresponder às realidades do setor. Os usuários também terão acesso a um glossário que os ajudará a entender e usar o vocabulário profissional adotado no ambiente da Blockchain.

“A Binance apoia a produção de seu próprio conteúdo pelos membros da comunidade e espera receber um feedback de usuários ao redor o mundo”, apontaram representantes da plataforma.

Quer aprender um pouco mais sobre a Binance e como comprar e vender na plataforma? Acesse nosso tutorial e saiba um pouco mais.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *