Notícias

Binance Labs investe milhões de dólares em Contentos

ote que essa Exchange não trabalha com compra direta por fiat, apenas criptomoedas. Ao utilizar a Binance, portanto, é necessário que o usuário possua uma certa quantia em criptomoedas em sua carteira (especialmente Bitcoin), considerando-se que a maioria das trocas é feita entre BTC/Altcoin.

A incubadora Binance Labs anunciou um investimento na Contentos, projeto descentralizado para desenvolvimento de conteúdo digital. O montante exato disponibilizado pela divisão da principal corretora de Bitcoin não foi divulgado, sendo que, no entanto, como relatado por representantes da plataforma, trata-se de “milhões de dólares”.

“Estamos focados em definir casos reais de uso da tecnologia de Blockchain. Há uma série de desafios no setor de criação de conteúdo e estamos vendo que a Contentos juntou uma equipe boa com recursos necessários para enfrentá-los”, afirmou Ella Zhang, diretora da Binance Labs.

No futuro, a Contentos planeja melhorar o mercado de conteúdo digital, em particular, alterando os sistemas de monetização, autenticação e gerenciamento de direitos autorais. Até agora, a plataforma lançou três produtos: LiveMe, PhotoGrid e Cheez.

Anteriormente, o projeto anunciou uma parceria com a Ontology e a NEO Foundation.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *