Binance lança teste beta de nova corretora com suporte a moedas fiat

ote que essa Exchange não trabalha com compra direta por fiat, apenas criptomoedas. Ao utilizar a Binance, portanto, é necessário que o usuário possua uma certa quantia em criptomoedas em sua carteira (especialmente Bitcoin), considerando-se que a maioria das trocas é feita entre BTC/Altcoin.

Publicado em 18 de setembro de 2018 por

Hoje terça-feira, dia 18 de setembro, a Binance, maior corretora em volumes de negociação, pretende lançar em Singapura o teste beta fechado de uma nova plataforma de negociação com suporte a moedas fiat.

A correspondente declaração foi feita por Changpeng Zhao, chefe da Binance, no fim de semana passado, observando que os testes estarão disponíveis apenas para os convidados.

Outros detalhes da nova iniciativa da Binance ainda não foram divulgados, mas parece que a nova corretora contará com suporte ao dólar de Singapura.

Como esclarece a Finance Magnates, Changpeng Zhao também informou sobre o lançamento da nova plataforma na conferência de Blockchain em Singapura, onde esteve presente Tyler Winklevoss, o cofundador e CEO da corretora Gemini.

Lembramos que na semana passada, a Binance assinou um memorando de entendimento com a Bolsa de Valores de Malta que implica o lançamento de uma plataforma de negociação de tokens com propriedades de valores mobiliários. É possível ler mais sobre isso aqui.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment