Notícias

Binance listará stablecoin de Paxos Trust Company

ote que essa Exchange não trabalha com compra direta por fiat, apenas criptomoedas. Ao utilizar a Binance, portanto, é necessário que o usuário possua uma certa quantia em criptomoedas em sua carteira (especialmente Bitcoin), considerando-se que a maioria das trocas é feita entre BTC/Altcoin.

Changpeng Zhao, CEO da maior corretora do mundo Binance, está confiante de que a listagem do Paxos Standard (PAX) se tornará uma alternativa eficaz ao Tether (USDT).

Zhao pediu que os usuários se familiarizem com as peculiaridades do PAX antes de decidir sobre a aquisição, acrescentando que a moeda vai apelar para todos os que estão “insatisfeitos com a insuficiente auditoria do USDT”.

A moeda criada pela Paxos Trust Company é garantida pelo dólar americano na proporção de 1:1. As atividades da empresa são aprovadas pela SEC e a administração do PAX é feita sob controle das autoridades do Estado de Nova York.

O gradual crescimento da popularidade do Paxos Standard deve-se a um baixo nível de confiança dos usuários no principal concorrente do ativo, o Tether, apesar das tentativas de sua equipe de provar a transparência das finanças por meio de auditoria.

O único detalhe que preocupa os analistas de mercado em relação ao Paxos Standard é o controle total das moedas PAX pela equipe do projeto. Em particular, a documentação da stablecoin observa a possibilidade de congelar os fundos dos usuários sem notificação prévia se a Paxos Trust Company receber uma decisão judicial relevante.

Representantes da Binance observaram que as negociações no par PAX/BNB serão disponibilizadas no dia 29 de setembro às 10:00 (UTC).

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *