Notícias

Binance retoma registro de novos usuários

O fundador e CEO da Binance, Changpeng Zhao, negou as acusações da empresa de capital de risco da Califórnia, Sequoia Capital, que diz respeito a uma suposta violação do acordo sobre a concessão de direitos exclusivos de investimento.

Representantes da corretora de criptomoedas Binance anunciaram a retomada do registro de novos usuários.

“Temos o prazer de anunciar que a partir de hoje, a Binance retoma o registro de novos usuários. Para garantir a qualidade do site aos usuários existentes, será permitido apenas um número limitado de novos registros por dia. O tempo para abrir o registro pode ser diferente e será instalado sem notificação prévia”, informa o site.

Representantes da Binance também informaram que agora, o desconto de referência para comissões de comércio será de 20%. Finalmente, a empresa lembrou aos usuários sobre uma proibição estrita de negociação em contas de câmbio.

Deve-se notar que, até o momento, a plataforma de negociação Binance – baseada em Hong Kong e Tóquio – é a líder absoluta no volume de negociações diárias:

Binance retoma registro de novos usuários. BTCSoul.com

Dados: coinhills

Lembre-se de que há alguns dias, a corretora Binance em conexão com a atualização de sua infraestrutura suspendeu o registro de novos usuários.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *