Binance suportará conversões entre Red Pulse (RPX) e PHOENIX (PHX)

ote que essa Exchange não trabalha com compra direta por fiat, apenas criptomoedas. Ao utilizar a Binance, portanto, é necessário que o usuário possua uma certa quantia em criptomoedas em sua carteira (especialmente Bitcoin), considerando-se que a maioria das trocas é feita entre BTC/Altcoin.

Publicado em 7 de agosto de 2018 por

Hoje, dia 6 de agosto de 2018, a equipe da Binance anunciou que sua plataforma suportará conversões entre os tokens Red Pulse e PHOENIX. Tudo isso ocorrerá em algumas etapas.

A primeira delas acontecerá no próximo dia 11 de agosto, quando depósitos e retiradas de RPX serão suspensos. Vale destacar que os depósitos de RPX precisam ser processados antes do prazo, portanto, é importante que o usuário fique ligado.

Posteriormente, no dia 14, todas as negociações serão interrompidas em todos os pares do RPX. A Binance retirará de imediato os saldos de RPX e iniciará a distribuição do PHX a todos os usuários elegíveis na proporção de 1 RPX = 1 PHX.

A última etapa será aberta com a negociação dos novos pares PHX/BTC, PHX/ETH E PHX/BNB no dia 17 do corrente mês. Os depósitos e saques em PHX também serão disponibilizados no mesmo instante.

É importante frisar que uma vez aberta as negociações dos novos pares PHX, todos os pares de negociações anteriores do RPX serão excluídos da corretora. Para mais informações, acesse o site da Red Pulse.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment