BioCoin é reconhecido como token legal

Em 22 de novembro, o token BioCoin, divulgado pela cooperativa agrícola LavkaLavka, foi oficialmente reconhecido como legal para uso no território da Rússia.

Publicado em 23 de novembro de 2017 por

Em 22 de novembro, o token BioCoin, divulgado pela cooperativa agrícola LavkaLavka, foi oficialmente reconhecido como legal para uso no território da Rússia. Informações sobre isso apareceram no Facebook do proprietário da LavkaLavka, Boris Akimov.

De acordo com a conclusão do grupo de especialistas, o BioCoin faz parte do programa de bônus da cooperativa LavkaLavka. O documento também observa que o BioCoin não é um token, uma vez que não requer fundos a serem investidos e seus detentores não recebem lucro.

Publicidade

Publicidade

“O Programa de bônus do BioCoin é uma promoção de incentivo e não é considerado um contrato entre partes, pois não implica na imposição do dever de pagar pelos bens ou serviços de incentivo ao cliente. Como resultado da participação na promoção, o cliente e a empresa só adquirem direitos, mas não deveres”, lê a opinião legal.

Ao mesmo tempo, especialistas identificam alguns dos riscos do projeto, em particular, quanto à segurança. Eles recomendam avisar os compradores de tokens sobre a possibilidade de flutuação dos seus preços independentemente da LavkaLavka.

No site “Takie dela”, Boris Akimov comentou que a opinião legal sobre o status legal do BioCoin é de fundamental importância para o desenvolvimento da empresa.

Publicidade

Publicidade

“Criamos uma plataforma de fidelidade que inclui muitos parceiros. Para que usassem mais o BioCoin em seus balanços, eles precisavam de um status legal claro. Tenho certeza de que agora, a disseminação do BioCoin continuará de uma forma mais ativa”, disse Akimov.

Como o empresário enfatizou, o token foi criado originalmente para apoiar pequenas empresas rurais. Boris Akimov também assegurou que eles terão em conta as recomendações de especialistas e trabalharão na segurança da plataforma.

Lembramos que, mais cedo, a ForkLog escreveu sobre os planos da cooperativa LavkaLavka de entrar na “sandbox regulatória” do Banco Central da Rússia para criptomoedas.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Leave a Comment