BioCoin nem nasceu ainda e já tem um cartão de debito.

No final de outubro, a cooperativa agrícola de Moscou, LavkaLavka lançará a comercialização de uma criptomoeda  própria, a BioCoin.

Publicado em 8 de setembro de 2017 por

A LavkaLavka, em parceria com a Bitwallet, emitirá um cartão de débito para o seu token BioCoin.

No final de outubro, a cooperativa agrícola de Moscou, LavkaLavka lançará a comercialização de uma criptomoeda  própria, a BioCoin.

Publicidade

Publicidade

A moeda, que servirá para comprar produtos nos vários mercados, restaurantes, cafés e afins da cooperativa; agora apresenta mais uma novidade.

A empresa entrou em parceria com o fornecedor de pagamentos Bitwallet, no qual os cartões de débito MasterCard serão emitidos. Isto foi relatado a ForkLog pelos representantes da LavkaLavka.

Com a ajuda do cartão, os usuários podem pagar compras ou receber transferências em BioCoin. Além disso, depois de depositar fundos, eles podem ser trocados para a moeda exigida, sendo feita a conversão na taxa atual do ativo, disseram os representantes da cooperativa de fazenda.

Espera-se que o primeiro lote de cartões plásticos sejam emitidos em novembro de 2017.

Em agosto, a equipe LavkaLavka realizou vendas de teste da BioCoin através de seu próprio site, no qual atraiu cerca de 25 milhões de rublos. Em 25 de setembro, o projeto planeja realizar uma pré-venda, e no dia 2 de outubro – a ICO. Acrescentamos que a BioCoin pode ser comprada inclusive com a moeda criptográfica Siberian Chervonets (SIBCoin).

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Leave a Comment