Biostar lançou placa-mãe para mineração, a H110M-BTC

A empresa chinesa Biostar introduziu uma nova placa-mãe, a H110M-BTC, que é adequada à criação de uma mini fazenda de mineração.

Publicado em 11 de setembro de 2017 por

A empresa chinesa Biostar introduziu uma nova placa-mãe, a H110M-BTC, que é adequada à criação de uma mini fazenda de mineração. Isso foi relatado pela revista digital 3dnews.

A placa-mãe de fatores formato Micro-ATX inclui cinco slots PCIe x1 2.0 e um slot PCIe x16. Como um adaptador de vídeo, você pode usar o processador gráfico integrado na CPU.

Publicidade

Publicidade

A H110M-BTC suporta processadores Intel da sétima geração e tem dois slots DIMM DDR4 que suportam até 32 GB de memória com uma frequência de até 2.400 MHz.

Há suporte para USB 3.0, as saídas de vídeo na placa são duas: VGA analógica e HDMI com suporte para funções KVM. A placa também conta com um conector de energia adicional que foi instalado para fortalecer a parte de alimentação dos slots PCIe.

Biostar lançou placa-mãe para mineração, a H110M-BTC. BTCSoul.com

O design da placa usa capacitores sólidos e charger de alta qualidade, bem como proteção contra eletricidade estática.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Leave a Comment