Notícias

BitBonkers: visualize em tempo real transações em Bitcoin

Em breve informações sobre o projeto BitBonkers, no botão “INFO” do site, seu autor apontou que o serviço foi criado não só para exibir Bitcoins e transações em tempo real, mas também para demonstrar o trabalho de tais soluções em JavaScript, como three.js e oimo.js.

Em breve informações sobre o projeto BitBonkers, no botão “INFO” do site, seu autor apontou que o serviço foi criado não só para exibir Bitcoins e transações em tempo real, mas também para demonstrar o trabalho de tais soluções em JavaScript, como three.js e oimo.js. Para renderizar as transações em Bitcoins, o BitBonkers recebe dados do popular serviço blockchain.info. Além disso, de acordo com o criador do BitBonkers, este serviço é melhor exibido no navegador Google Chrome.

O serviço visualiza o trabalho dos blocos da blockchain do Bitcoin da seguinte maneira: primeiro, um grande cubo amarelo cai na placa, no qual o número do último bloco é indicado. Então, as bolas multicoloridas começam a cair, o que indica as transações.

As bolas azuis e roxas indicam as maiores transações, em tamanho de 100 a 1000 BTCs e mais. As transações menores (< 1 BTC) são exibidas por inúmeras bolas vermelhas. Todas as bolas estão em movimento e, se você clicar em qualquer uma delas, o lado direito, na coluna onde se diz “SELECTED”, exibe o tamanho da transação em Bitcoins. Após 10 minutos, o próximo bloco cai no prato, depois do que as novas bolas multicoloridas começam a cair.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *