Bitcart emitirá uma pulseira que permite pagamentos em Dash

Recentemente, a popular moeda digital DASH demonstrou um crescimento estável. Assim, em particular, na agenda diária DASH/USDT nos logs de criptografia da Poloniex, você pode ver que o preço do Dahs atingiu níveis recordes

Publicado em 19 de julho de 2017 por

Os criadores da plataforma irlandesa para a venda de cartões de presente, a Bitcart anunciaram o lançamento da pulseira Festy, que permite pagamentos em Dash. Isso foi relatado em um comunicado de imprensa da empresa.

“Em parceria com a Dash, criamos a solução perfeita para os pagamentos diários. Ao contrário dos pagamentos tradicionais através de bancos que exigem uma comissão de 2 a 5%, os vendedores que aceitarem Dash não incorrerão em custos adicionais. Acreditamos que estamos criando um sistema de pagamento para o futuro”, disse Graham de Barra, CEO da Bitcart.

Publicidade

Publicidade

O bracelete multifuncional Festy é compatível com os sistemas POS, onde a tecnologia de pagamento sem contato Visa PayWave é implementada e é capaz de interagir com vários dispositivos equipados com NFC.

A nova solução também prevê a possibilidade de fazer pagamentos offline usando códigos QR. Tudo isso possibilita que você adapte esta tecnologia a qualquer ambiente e permite que você pague rapidamente na moeda criptográfica em uma variedade de pontos de venda, incluindo lojas, bares, restaurantes, etc.

Além disso, você pode reabastecer a conta do dispositivo através de determinados caixas eletrônicos. As pulseiras Festy permitem transações dentro de poucos segundos e envolvem ligação a uma conta de Dash.

Publicidade

Publicidade

A próxima atualização do Dash prevê um aumento na largura de banda da rede para meio milhão de pagamentos por segundo. De acordo com os desenvolvedores do Dash, a taxa média para a transação será de cerca de US$ 0,10.

Mais cedo, o diretor técnico do Dash Core, Andy Freer apresentou uma proposta para melhorar o protocolo, sugerindo um aumento no tamanho do bloco para 2 Mb. Esperamos que não tenham tanta dor de cabeça como no Bitcoin, porque, se for… que comecem os jogos!  

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Leave a Comment