Notícias

Bitcoin Cash é adicionado aos terminais da Thomson Reuters

A fornecedora análises e soluções de informática, Thomson Reuters Corporation, adicionou suporte à criptomoeda Bitcoin Cash (BCH) nos terminais Eikon. Isso foi relatado por Bitcoin.com.

Assim, o BCH tornou-se a terceira criptomoeda a ganhar suporte nos terminais Eikon.

Bitcoin Cash é adicionado aos terminais da Thomson Reuters. BTCSoul.com

Em 2014, a Thomson Reuters adicionou o BTC à lista de ativos monitorados, cujos dados sobre o preço são transmitidos pela Bitstamp. Em setembro deste ano, o índice do Bitcoin (Eikon Bitcoin Liquid Index, BLX) foi adicionado aos terminais Eikon, que forma um preço ponderado médio do Bitcoin em USD, agregando dados dos principais sites de criptomoedas. Além disso, o terminal suporta dados sobre a segunda criptomoedas em termos de capitalização – Ethereum (ETH).

Conforme relatado no site da empresa, a Thomson Reuters Eikon ajuda a tomar decisões informadas sobre transações nos mercados financeiros e de commodities, fornece informações operacionais sobre preços, eventos e opiniões ao usuário, permite analisar o estado atual do mercado e fornece acesso a dados históricos e livros de referência.  

Atualmente, o número de usuários da Thomson Reuters Eikon é de cerca de 300 mil, entre eles, gerentes de ativos profissionais e outras grandes instituições financeiras. A plataforma também agrega dados de mais de 400 Exchanges e mercados de câmbio. O pagamento pelo uso de terminais é de US$300 a US$1,8 mil por mês.

Lembramos  que mais cedo, os preços das criptomoedas Ethereum, Litecoin e Ripple apareceram no sistema informático da Bloomberg.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *