Notícias

Bitcoin Unlimited: Token BTU entra em queda

Suporte para o futuro BCU, o trunfo da Bitcoin Unlimited já está diminuindo - mesmo antes do próprio ativo começar a existir.

Suporte para o futuro BCU, o trunfo da Bitcoin Unlimited já está diminuindo – mesmo antes do próprio ativo começar a existir.

A Negociação de futuros sobre as duas bolsas de listaram o ativo BCU, a Bitfinex e a HitBTC, tem visto o preço dos ativos em torno de 30% mais baixo em uma semana antes de bater novos mínimos no domingo.

Tendo começado a última semana de negociações em torno de US$ 260 na Bitfinex, um BCU agora custa cerca de US$ 180, tendo aumentado 22% em 24 horas. Em termos de BTC, que ambas as bolsas oferecem também como um par de negociação contra o BCU, a queda foi de cerca de 0,237 BTC por cada BCU para aproximadamente 0,19 BTC por unidade de BCU.

No Reddit, os comentaristas foram rápidos em apontar a falta de demanda para os pares. Como o índice de preços da HitBTC mostrou até mesmo quedas mais acentuadas e recursos de notícias russa Bitnovosti descreveu como “muito embaraçoso” para os apoiadores do Bitcoin Unlimited.

A HitBTC, entretanto, começou a duplicação de saldos de clientes em BTU, em preparação para uma possível hard fork em 31 de Março.

As retiradas também foram interrompidas, ostensivamente para evitar os chamados ataques de repetição comprometendo recursos de clientes. A Bitfinex não é afetada nesse cenário.

Roger Ver, um dos principais proponentes do Bitcoin Unlimited, continua sua defesa ardente de um hard fork, chamando um jornalista de criptomoeda de desonesto, quando este falou sobre as acusações de que ele mentiu sobre os próprios desenvolvedores do projeto, encontrando um segundo bug que comprometia temporariamente os números de nós na semana passada.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *