Bitfinex adiciona suporte a “bifurcações” de BCH

A plataforma Bitfinex, que está entre as dez principais corretoras de criptomoedas do mundo em termos de volume de negociações, anunciou nesta terça-feira, 1 de maio, que fornecerá suporte às moedas criptográficas Stellar e Verge.

Publicado em 13 de novembro de 2018 por

A corretora Bitfinex adicionou à listagem os chamados tokens de split (as “bifurcações”) das duas implementações do protocolo Bitcoin Cash, cuja rede provavelmente passará por uma divisão no dia 15 de novembro.

Assim, os tokens que usam códigos BAB [cliente Bitcoin ABC] e BSV [cliente Bitcoin SV] serão negociados em pares com o Bitcoin e dólar americano. A ferramenta Token Manager permitirá que os usuários convertam seus Bitcoin Cash em um dos tokens – este processo é reversível. Vale notar, contudo, que negociações de margem não serão disponibilizadas para esses tokens.

Após o snapshot da rede, as moedas correspondentes serão convertidas automaticamente em tokens onchain BAB e BSV, e todos os atuais titulares de Bitcoin Cash receberão um número equivalente de moedas. No entanto, se o usuário tiver uma posição curta para o BCH aberta no momento do snapshot, a margem será cancelada e o mutuário, caso não tenha tokens suficientes, terá que cobrir os saldos negativos até dia 31 de dezembro.

A Bitfinex também alertou que o suporte para BAB e BSV poderia ser temporário, e que assim que todos os saldos negativos fossem cobertos, poderia excluir os tokens da lista, deixando um tempo limitado para que os usuários possam fazer suas retiradas.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment