Bitfinex adiciona suporte aos tokens Qtum e Aventus

Bitfinex, uma das maiores corretoras de criptomoedas do mundo, anunciou o início da negociação do par BTC/EUR.

Publicado em 11 de outubro de 2017 por

A Bitfinex, – uma das principais corretoras de criptomoedas da atualidade – anunciou a adição de duas novas moedas: Qtum (QTUM) e Aventus (AVT). A oferta das duas criptomoedas está disponível em pares para USD, BTC e ETH, existem planos de ativá-las ao longo do tempo para a negociação de margem.

Publicidade

Publicidade

O projeto Qtum está trabalhando na mesma Blockchain pública que integra o modelo de transação do Bitcoin com o sistema de consenso Ethereum desenvolvido, e espera encontrar seu nicho entre os desenvolvedores de aplicativos que – em cenários comuns – têm dificuldades com um ou ambos os sistemas.

A Blockchain do Qtum usa o modelo UTXO (Unspent Transaction Output), que fornece integridade de transação e rastreamento de token. Ao mesmo tempo, uma máquina virtual para contratos inteligentes está localizada na Blockchain do Qtum, que, de acordo com os representantes do projeto, oferece aos desenvolvedores a melhor arquitetura para criar aplicativos móveis descentralizados e outras soluções para a tecnologia.

Em junho, o Qtum foi lançado com sucesso na rede de testes e, alguns dias atrás, a equipe do projeto completou a atualização da rede principal, dando acesso às moedas aos usuários.

Publicidade

Publicidade

A startup tecnológica de Londres, Aventus oferece soluções baseadas em tecnologia de Blockchain para organizadores que desejam otimizar o processo de distribuição de ingressos para seus eventos. Anteriormente, a Aventus Protocol Foundation atraiu US$ 20 milhões através de uma venda de token público, enquanto a própria campanha levou apenas sete minutos. Além disso, em julho de 2017, a Aventus atraiu investimentos diretos do Fundo de Investimento Bitcoin Global Advisors (GABI), com sede em Nova Jersey.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Leave a Comment