Notícias

Bitfinex adiciona suporte aos tokens Qtum e Aventus

A corretora Bitfinex anunciou a retomada do registro de novos usuários, contudo, clientes que desejem começar a negociar nesta popular plataforma terão que enfrentar um pequeno contratempo.

A Bitfinex, – uma das principais corretoras de criptomoedas da atualidade – anunciou a adição de duas novas moedas: Qtum (QTUM) e Aventus (AVT). A oferta das duas criptomoedas está disponível em pares para USD, BTC e ETH, existem planos de ativá-las ao longo do tempo para a negociação de margem.

O projeto Qtum está trabalhando na mesma Blockchain pública que integra o modelo de transação do Bitcoin com o sistema de consenso Ethereum desenvolvido, e espera encontrar seu nicho entre os desenvolvedores de aplicativos que – em cenários comuns – têm dificuldades com um ou ambos os sistemas.

A Blockchain do Qtum usa o modelo UTXO (Unspent Transaction Output), que fornece integridade de transação e rastreamento de token. Ao mesmo tempo, uma máquina virtual para contratos inteligentes está localizada na Blockchain do Qtum, que, de acordo com os representantes do projeto, oferece aos desenvolvedores a melhor arquitetura para criar aplicativos móveis descentralizados e outras soluções para a tecnologia.

Em junho, o Qtum foi lançado com sucesso na rede de testes e, alguns dias atrás, a equipe do projeto completou a atualização da rede principal, dando acesso às moedas aos usuários.

A startup tecnológica de Londres, Aventus oferece soluções baseadas em tecnologia de Blockchain para organizadores que desejam otimizar o processo de distribuição de ingressos para seus eventos. Anteriormente, a Aventus Protocol Foundation atraiu US$ 20 milhões através de uma venda de token público, enquanto a própria campanha levou apenas sete minutos. Além disso, em julho de 2017, a Aventus atraiu investimentos diretos do Fundo de Investimento Bitcoin Global Advisors (GABI), com sede em Nova Jersey.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *