Bitfinex adiciona suporte para moeda de criptografia NEO

O popular corretora de criptomoedas de Hong Kong, Bitfinex, adicionou hoje a negociação de NEO em sua plataforma.

Publicado em 7 de setembro de 2017 por

O popular corretora de criptomoedas de Hong Kong, Bitfinex, adicionou hoje a negociação de NEO em sua plataforma.

Até agora, a negociação em nova moeda criptográfica está disponível em pares com o dólar americano, Bitcoin e Ethereum. O blog da Bitfinex informa que ao atingir certo nível de liquidez, a administração da corretora considerará a possibilidade de adicionar negociação de margem para a moeda digital NEO.

Publicidade

Publicidade

Enquanto isso, novas informações foram espalhas pela rede, muitas das quais afirmam que a proibição da realização de ICOs na China é temporária. Em particular, a publicação Boxmining escreveu que autoridades chinesas disseram que a retomada das ofertas iniciais de moedas no país é iminente.

Além disso, a rede está informada de que a NEO pode se tornar a plataforma oficial para ICO na China:

Publicidade

Publicidade

Com o pano de fundo dessas notícias positivas, o “Ethereum chinês” mostra um crescimento impressionante. Assim, durante o último dia, a taxa média ponderada da NEO aumentou em mais de 50%, retornando para cerca de US$ 30.

Bitfinex adiciona suporte para moeda de criptografia NEO. BTCSoul.com

Dados: coinmarketcap

No fim de semana passado, as autoridades chinesas anunciaram a proibição da realização de ICOs no país, o que afetou negativamente o preço da moeda criptográfica NEO.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Leave a Comment