Bitfinex anuncia atualização de API

Com sede em Hong Kong, a corretora de criptomoedas Bitfinex divulgou novos pares para a libra esterlina britânica e o iene japonês.

Publicado em 1 de agosto de 2018 por

A partir de 1 de setembro, a corretora Bitfinex fará algumas alterações no mecanismo de interação entre WebSocket e chaves de API.

A cota de uma única conexão WebSocket agora permitirá que os usuários não tenham mais de 50 assinaturas para canais de dados de mercado (tickers, velas, negociações …). Desenvolvedores da corretora pediram aos usuários do aplicativo Bitfinex que usassem várias conexões WebSocket.

Ainda em menção à Bitfinex, lembramos que anteriormente relatamos que a corretora fez uma parceria com a empresa suíça Market Synergy, desenvolvedora de uma infraestrutura especial para bancos, corretoras e fundos de hedge que representam os interesses dos clientes institucionais da plataforma. Leia mais sobre isso aqui.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment