Bitfinex anuncia suporte ao Bitcoin Cash

A Bitfinex, uma das principais corretoras de criptomoedas baseada em Hong Kong, advertiu sobre um site de phishing que aparece na rede.

Publicado em 29 de julho de 2017 por

A popular corretora de criptografia de Hong Kong, Bitfinex, disse que, após 1º de agosto, o site irá adicionar suporte à criptomoeda Bitcoin Cash. Isso foi relatado no blog Bitfinex.

Bitfinex anuncia suporte ao Bitcoin Cash.BTCSoul.com

Publicidade

Publicidade

“Como representantes de uma corretora de criptomoedas, nossa decisão foi tomada em conexão com o interesse significativo na nova moeda e em benefício de nossos clientes que por ventura possuam ou tenham interesse em possuir tal ativo. Como já existem tokens com o ticker BCC (Chain Split Tokens) no portfolio de criptografias da Bitfinex, as moedas Bitcoin Cash na corretora serão chamadas de Bcash e terão o ticker BCH”.

Um número correspondente de tokens do BCH será recebido pelos usuários da Exchange que tenham balanços em Bitcoins, bem como fundos na seção de Financiamento.

Além disso, os representantes da corretora garantiram aos usuários que, durante o período de possíveis hard fork, seus Bitcoins estarão absolutamente seguros.

Postura diferente terá a corretora de criptomoedas Huobi que lançara uma plataforma de negociação profissional (Huobi.pro), onde as moedas da Bitcoin Cash (BCC) serão apresentadas.

Publicidade

Publicidade

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Leave a Comment