Bitfinex introduz registro por convite

Com sede em Hong Kong, a corretora de criptomoedas Bitfinex divulgou novos pares para a libra esterlina britânica e o iene japonês.

Publicado em 21 de dezembro de 2017 por

A corretora de criptomoedas Bitfinex, sem dar nenhuma declaração oficial ou mesmo explicar aos seus usuários como funcionaria a nova forma de cadastro, alterou seu formato: agora, o usuário pode se cadastrar apenas através de um código de convite. Nesse caso, o site não especifica como obtê-lo.

Ao lado do campo “Inserir código” na página de registro do novo usuário, clique na pergunta “O que é isso?”, A mensagem que aparecerá é: “Devido ao aumento do interesse no trabalho da corretora, o registro de novas contas requer um código de convite”.

Publicidade

Publicidade

Usuários confusos em busca de informações começaram a contatar Twitter, Reddit e salas de bate-papo, mas ainda não receberam informações inteligíveis.

Recentemente, o crescente mercado das moedas criptográficas vem ganhando popularidade, e os entusiastas estão com pressa para aproveitar a chance e ganhar dinheiro o mais rápido possível. No entanto, um grande afluxo de novos usuários expõe o fato de que a corretora não consegue lidar com o tráfego devido à fraca infraestrutura e pessoal insuficiente. A Coinbase, mesmo que temporariamente, parou de funcionar por esse motivo.

Os sites estão constantemente melhorando suas infraestruturas, mas a excessiva movimentação de usuários nas plataformas ainda cria dificuldades.

Publicidade

Publicidade

Vale lembrar também que a Bitfinex tornou-se vítima de um ataques DDoS. Somente em dezembro, de acordo com a conta oficial da corretora no Twitter, dois ataques foram realizados na plataforma. O último deles aconteceu em 17 de dezembro.

Na semana passada, a Bitfinex notificou que um grupo de golpistas que se passam por membros de sua equipe de suporte técnico tentou obter informações pessoais dos clientes. O aviso soou depois que este grupo roubou fundos das carteiras de vários usuários.

Recorde de que no início de dezembro, a Bitfinex contratou advogados para interromper as atividades de um blogueiro anônimo que agia sob o apelido de Bitfines. Esse último causou transtornos à Bitfinex e Tether, afirmando que as duas organizações estão deliberadamente manipulando o mercado.

Chrys

Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment