Bitfinex lança negociação de margem para Bitcoin Cash

A corretora de criptomoedas de Hong Kong, a Bitfinex anunciou que está parando os serviços dos residentes dos EUA. O processo será implementado gradualmente e será completado em 90 dias para causar o menor inconveniente possível aos usuários.

Publicado em 3 de agosto de 2017 por

Uma das principais corretoras de criptomoedas existentes, a Bitfinex anunciou o lançamento de negociações de margem futura para o Bitcoin Cash (BCH).

Bitfinex lança negociação de margem para Bitcoin Cash. BTCSoul.com

Publicidade

Publicidade

Assim, a corretora de Hong Kong tornou-se a primeira a oferecer essa opção aos negociantes.

O início da negociação de margem do BCH ocorreu um dia depois que a Bitfinex adicionou suporte para os novos tokens, iniciando a negociação em pares BCH/USD, BCH/BTC e BCH/ETH.

Vale ressaltar que a distribuição dos Tokens BCH na corretora ocorreram de forma um pouco diferente dos demais lugares. Na Bitfinex os tokens foram distribuídos na proporção 1:0,8539, enquanto em outros lugares e, mesmo nas carteiras particulares, essa distribuição era de 1:1.

Publicidade

Publicidade

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Leave a Comment