Notícias

Bitfinex – Negociações suspensas no dia 7 de Janeiro

Com sede em Hong Kong, a corretora de criptomoedas Bitfinex divulgou novos pares para a libra esterlina britânica e o iene japonês.

Em conexão à transição para novos servidores, a Bitfinex, uma popular corretora criptomonetária, e a Ethfinex, sua subsidiária, suspenderão negociações na segunda, dia 7 de janeiro de 2019. Espera-se que esse processo tome de 3 a 7 horas.

A mensagem da Bitfinex alegou que a companhia finalmente recusou a utilização do AWS (um serviço de nuvem) e optou por sua própria infraestrutura com hosting em um data center na Suíça. O suporte técnico será fornecido pela Market Synergy.

Servidores próprios dedicados e hardware cuidadosamente selecionado, alegou a companhia, foram desenvolvidos para alegar negociações ininterruptas em altos volumes.

O estágio final do processo será a migração das plataformas offline – durante este período, usuários não serão capazes de negociar e não terão acesso a suas carteiras.

Bitfinex – vantagens da migração

De acordo com a corretora, a nova infraestrutura, no mínimo, dobrará sua produtividade. Companhias profissionais de trading serão capazes de usar cross-connection, devido à qual o atraso será reduzido de 60-100 milissegundos para 5 a 15 milissegundos.

Foi anunciado também um mais alto nível de segurança: a nova infraestrutura da Bitfinex privará a companhia de ter que confiar em provedores de serviços de terceiros.

Por fim, ainda em menção à Bitfinex, lembramos que anteriormente, a corretora anunciou a introdução de negociações de margem para Tether (USDT) em par com o dólar norte-americano. A razão para isso foi o desejo da plataforma de atender à demanda de seu consumidor e ao mercado em geral através de uma maior oferta de stablecoins.

Para saber mais sobre o mercado de criptomoedas e, até mesmo, sobre análises técnicas de resistência e suporte atualizadas das principais corretoras, acesse nossa área de investimentos! Em breve teremos também indicativos que facilitarão, e muito, a vida de todos aqueles que desejam tentar a sorte negociando no mercado de criptos.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *