Notícias

Bitfinex sofre ataque DDoS, e carteiras de IOTA ficam indisponíveis

A plataforma de negociação de criptomoedas Bitfinex anunciou, via tweet, que eles estavam sob um ataque DDoS que afetou os depósitos e retiradas do IOTA, uma recém-listada criptomoeda em 13 de junho de 2017.

A plataforma de negociação de criptomoedas Bitfinex anunciou, via tweet, que eles estavam sob um ataque DDoS que afetou os depósitos e retiradas do IOTA, uma recém-listada criptomoeda em 13 de junho de 2017.

Planos de reforçar a plataforma

De acordo com o anúncio da corretora, eles planejam aumentar a segurança da plataforma depois desses ataques DDoS. Uma hora depois, a Bitfinex anunciou que seu sistema havia se estabilizou, mas que o mesmo continuará enfrentando dificuldades.

Em uma série de tweets após o ataque DDoS, a Bitfinex garantiu aos seus usuários a segurança dos seus fundos, embora as carteiras de IOTA estivessem temporariamente indisponíveis. Seu último anúncio garante aos seus clientes que, embora as transações possam ter sido temporariamente interrompidas, eles estão trabalhando em uma correção e que os fundos estão protegidos.

IOTA explode durante seu lançamento

O token IOTA foi um dos pioneiros da indústria de criptografia a ser lançado na corretora de criptomoedas Bitfinex, apesar de ter sido lançado apenas este ano. A criptomoeda já tinha um recorde de alta de US$ 1,5 bilhão de capitação de mercado. A criptomoeda foi adicionada ao portfolio da Bitfinex no dia 12 de junho e vinha com um desempenho para lá de ótimo, mas as negociações diminuíram devido ao ataque DDoS e posteriormente foram completamente interrompidas.

Nas quatro primeiras horas de negociação, a IOTA obteve um volume absurdo de negociação com o par IOT/USD avaliado em US$ 38 milhões. Porem, o sistema instável deu fim a esse desempenho, tais interrupções tem sido comuns em várias corretoras com grande movimento.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *