Notícias

BitFlyer bate Poloniex e se torna a top de negociação

Em meio a críticas da Agência de Serviços Financeiros (FSA), a grande corretora japonesa de criptomoedas, bitFlyer, anunciou que reconsiderá o processo de verificação dos usuários.

A corretora de criptomoedas BitFlyer voltou a ser a líder mundial no volume de negociação de moedas digitais. A posição era anteriormente ocupada pela corretora de criptomoedas americana Poloniex, que ficou no topo por um longo tempo.

De acordo com os dados do serviço da Coinhills, o top 7 da principais corretoras de criptomoedas se apresenta assim no momento: 

btfr-min

Como você pode ver, a partir da classificação das principais corretoras, a BitFlyer, no momento, movimenta algo em torno de 20% do mercado, e seu volume de negociação diária é de 165,5 mil BTCs (aproximadamente US$ 240 milhões de dólares na taxa atual do Bitcoin). Vale ressaltar que corretora japonesa negocia apenas dois pares de moedas: BTC/JPY e ETH/BTC.

As criptomoedas estão em alta no Japão, e vêm ganhando cada vez mais popularidade.  Em muitos aspectos, isso é facilitado pela nova lei do país que reconhece o Bitcoin e as outras criptomoedas como um meio de pagamento legítimo.

Pouco depois que essa lei entrou em vigor, as moedas digitais começaram a ganhar espaço principalmente depois que uma grande cadeia de lojas de produtos eletrônicos a Bic Camera anunciou que a forma de pagamentos via Bitcoin estaria disponível em suas lojas.

Lembre-se que em janeiro de 2017, em meio à queda da negociação na China, a BitFlyer superou a classificação de cambio e criptomoedas.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *