Notícias

bitFlyer suspende registro de novos usuários devido por ordem de FSA

Em meio a críticas da Agência de Serviços Financeiros (FSA), a grande corretora japonesa de criptomoedas, bitFlyer, anunciou que reconsiderá o processo de verificação dos usuários.

No dia 22 de junho do ano corrente, a corretora japonesa bitFlyer suspendeu temporariamente o registro de novos usuários devido aos requisitos da Agência de Serviços Financeiros (FSA) do país.

A ordem do regulador inclui um procedimento obrigatório para a verificação dos clientes da divisão japonesa da corretora. Alguns usuários podem precisar reenviar seus documentos, contudo, note que este procedimento não afetará os clientes da corretora nos EUA e na Europa.

Até 23 de julho, a bitFlyer deve reportar à FSA sobre o cumprimento do requisito. A data exata para retomar o registro de novos usuários ainda é desconhecida.

Vale notar que anteriormente, a FSA anunciou que planeja introduzir regras rígidas para a regulamentação de corretoras de Bitcoin.

Por fim, destacamos que em abril, a bitFlyer anunciou que reconsideraria o processo de verificação dos usuários em meio às críticas da Agência de Serviços Financeiros.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *